Felipe Rau/ Estadão
Felipe Rau/ Estadão

Alice Braga entra para elenco de filme derivado da saga 'X-Men'

Brasileira substitui Rosaio Dawson em 'Novos Mutantes' e também anunciou nova temporada da serie 'Rainha do Sul'

Redação, O Estado de S.Paulo

30 de junho de 2017 | 10h24

A atriz brasileira Alice Braga foi escalada para o elenco de Novos Mutantes, filme que fará parte da franquia X-Men e será dirigido por Josh Boone, informou nesta quinta-feira o site da revista The Hollywood Reporter.

Conhecida nos Estados Unidos por seus trabalhos em Eu Sou a Lenda, Predadores, Elysium e atualmente na televisão com a segunda temporada da série A Rainha do Sul, Alice substituirá Rosario Dawson no papel da heroína porto-riquenha Cecília Reyes,

Dawson deixou a produção por motivos ainda desconhecidos e abriu mão de dar vida à personagem que nos quadrinhos da Marvel gera um campo de proteção ao redor de seu corpo. A mutante também é uma cirurgiã e chegou a integrar a equipe dos X-Men.

A atriz se junta a um elenco formado por Anya Taylor-Joy (Fragmentado), Maisie Williams (Game of thrones), Charlie Heaton (Stranger things) e ao também brasileiro Henry Zaga (13 reasons why).

O papel de Zaga, radicado em Los Angeles e cujo nome verdadeiro é Henrique Gonzaga, será o do brasileiro Roberto da Costa, conhecido como Mancha Solar.

Novos Mutantes contará a história de cinco jovens mutantes que devem aceitar seus poderes para escapar de uma base secreta na qual estão presos e começará a ser rodado em julho para chegar às salas de cinema em abril de 2018.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Alice BragaX-Mencinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.