REUTERS/Lucy Nicholson
REUTERS/Lucy Nicholson

Alec Baldwin entra para o elenco de filme sobre o Coringa

Ator viverá Thomas Wayne, pai de Bruce, no filme de Todd Philips que já tem no elenco Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Marc Maron e Zazie Beets

Redação, EFE

28 de agosto de 2018 | 10h27

LOS ANGELES — Alec Baldwin vai interpretar Thomas Wayne, pai de Bruce Wayne, em filme sobre o maior vilão das histórias do Batman, o Coringa, informou nesta segunda-feira, 27, o site especializado Deadline.

Baldwin se unirá assim a um notável elenco liderado por Joaquin Phoenix, protagonista, com Robert De Niro, Marc Maron e Zazie Beets.

O projeto foca nas origens do vilão, que já foi interpretado por atores como Jack Nicholson, Jared Leto e Heath Ledger — que ganhou, de maneira póstuma, o Oscar de melhor ator pela atuação em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008).

O assassinato de Thomas Wayne, o personagem que será interpretado por Baldwin no filme, e de sua esposa, Martha Wayne, é um momento crucial na vida de Bruce, ainda criança. É devido ao crime que ele decide se tornar o Batman para proteger a cidade de Gotham.

O filme será dirigido por Todd Phillips, responsável pela trilogia Se Beber, Não Case!. A história passará na Gotham da década de 1980 e apostará em um tom mais dramático do que o normal em filmes baseados em histórias em quadrinhos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.