Agência Africa entrará na disputa de Cannes em 2007

Sergio Gordilho, sócio-diretor da agência comandada por Nizan Guanaes, fala da disputa por leões no próximo ano

PUBLICIDADE

Por Agencia Estado
Atualização:

A agência Africa, que patrocina a competição e filmes da 53.ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, decidiu entrar na disputa no próximo ano. A decisão já havia sido anunciada por Nizan Guanaes e foi formalizada aqui, em Cannes, por Sergio Gordilho, sócio-diretor da agência. "Vamos entrar para valer, mas apenas na categoria cyber, onde vemos grandes oportunidades de crescimento sobretudo em função das estratégias de integração dos meios. A interatividade é outro fato que estimula esse crescimento", disse Gordilho. Os trabalhos em internet têm rendido destaque ao Brasil em Cannes. A DM9DDB, agência do mesmo grupo de Guanaes que controla a Africa, sai deste festival como a terceira mais importante do mundo na área. Também a conquista do Cyber do Young Creatives pelo trio formado por Domênico Massareto (Africa), Caio Garofalo Mattoso (DM9DDB) e Silvio Luiz Medeiros (JWT) deu mais estímulo para a iniciativa da Africa.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.