Clive Coote/AP
Clive Coote/AP

Adaptação de 'Branca de Neve' terá Julia Roberts no papel da rainha má

Segundo o diretor-executivo, Ryan Kavanaugh, a atriz foi a primeira e única opção para interpretar a personagem; filmagens começam em abril, com estreia prevista para junho de 2012

Efe,

09 de fevereiro de 2011 | 01h20

LOS ANGELES - A atriz Julia Roberts fechou acordo para interpretar a rainha malvada na adaptação de 'Branca de Neve' que será dirigida pelo indiano Tarsem Singh, informou nesta terça-feira, 8, em comunicado o estúdio Relativity Media.

 

Singh é conhecido por seus trabalhos à frente de obras como Immortals (épico com estreia prevista para o fim de 2011) e A Cela, protagonizada por Jennifer López.

 

"Julia foi a nossa primeira e única opção para interpretar a rainha. É um ícone e sabemos que fará este papel de uma maneira que ninguém mais poderia fazer", disse Ryan Kavanaugh, diretor-executivo do estúdio.

 

A previsão é que as filmagens comecem no início de abril, com estreia programada para junho de 2012.

A clássica versão dos irmãos Grimm para o conto terá uma adaptação mais moderna desta vez. O roteiro de Melissa Wallack e Jason Keller trará uma Branca de Neve buscando vingança junto com os sete anões depois de sua madrasta ter assassinado seu pai.

Tudo o que sabemos sobre:
Branca de Neve, Julia Roberts

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.