Academia anuncia novos apresentadores da entrega do Oscar

Keanu Reeves, Gerard Butler, Charlize Theron, John Travolta, Robert Downey Jr, estão na longa lista de nomes

EFE,

02 de março de 2010 | 17h37

Os atores Keanu Reeves, Sam Worthington, Gerard Butler, Bradley Cooper, Jake Gyllenhaal, Chris Pine e Ryan Reynolds, assim como o estilista e agora cineasta Tom Ford serão alguns dos apresentadores da 82.ª cerimônia de entrega dos prêmios Oscar, no próximo domingo, 7, conforme anunciado nesta terça, 2, pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas como apresentadores na entrega dos prêmios Oscar.

 

Em comunicado, a Academia diz que será a primeira vez em que Worthington ("Avatar"), Butler ("300"), Cooper ("Se Beber, Não Case"), Pine ("Jornada nas Estrelas"), Reynolds ("A Proposta") e Ford ("Direito de Amar") entregarão prêmios na cerimônia.

 

Por outro lado, será a terceira vez aparição de Gyllenhaal ("O Segredo de Brookeback Mountain") e a quinta de Reeves ("O Dia em que a Terra Parou").

 

Estes nomes se juntam a Barbra Streisand, Charlize Theron, John Travolta, Robert Downey Jr, Kathy Bates, Queen Latifah e Samuel L. Jackson, anunciados nesta semana.

 

Como é tradição, os organizadores da festa divulgam aos poucos os nomes das estrelas que entregarão as estatuetas.

 

Na semana passada, a Academia anunciou Ben Stiller, Tina Fey, Sacha Baron Cohen, Steve Carell e Jason Bateman como apresentadores, assim como Miley Cyrus, Zach Efron, Taylor Lautner e Kristen Stewart.

 

Antes, já haviam sido escolhidos Kate Winslet, Sean Penn, Quentin Tarantino, Penélope Cruz e Pedro Almodóvar.

 

A 82ª edição da entrega dos prêmios Oscar será realizada no próximo domingo no Teatro Kodak, em Los Angeles.

Mais conteúdo sobre:
Oscar 2010

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.