Toshiyuki Aizawa/Reuters
Toshiyuki Aizawa/Reuters

Venda de ingressos para a exposição sobre Steve Jobs, em SP, começa nesta quarta

São fotos, filmes, reportagens e produtos históricos que mostram a forma como pensava e criava uma das maiores personalidades do século 20

O Estado de S.Paulo

29 Maio 2017 | 19h04

O Museu da Imagem e do Som (MIS) abre, nesta quarta-feira, 31, a venda antecipada para a exposição Steve Jobs, o Visionário, que tem início no dia 15 de junho e segue em cartaz até 20 de agosto. Os ingressos antecipados custam R$ 18 (inteira) e R$ 9 (meia) e serão vendidos exclusivamente pelo site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

As datas disponíveis para compra são 16, 17, 21, 22, 23, 24, 28, 29, 30 de junho e 1º de julho; das 11h às 20h em dias úteis e aos sábados, e das 10h às 21h aos domingos. É permitida uma hora de permanência no espaço após o último horário disponível.

Na mostra, o público terá acesso ao rico universo de Steve Jobs, assim como em toda grande exposição no MIS, que disseca vida e obra dos homenageados. São fotos, filmes, reportagens e produtos históricos que mostram a forma como pensava e criava uma das maiores personalidades do século 20.

Mais conteúdo sobre:
MIS Steve Jobs

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.