Tudo pelos realities

Rede espera crescer 20% no ibope

Alline Dauroiz, O Estadao de S.Paulo

19 de fevereiro de 2009 | 00h00

Sonhando em recuperar 20% de audiência no horário nobre do SBT, Silvio Santos já negocia a compra da 2ª temporada do reality show Esquadrão da Moda com a BBC, detentora do formato. A expectativa do patrão é tão boa, que a negociação acontece antes mesmo da estreia da 1ª temporada, que entra no ar dia 3. Formato da Channel 4, também comprado por SS, 10 Anos +Jovem, que estreia dia 6, também já grava a 2ª temporada. "O Esquadrão e o 10 Anos + Jovem são os primeiros realities que o SBT estreia com todos os patrocínios vendidos", diz o diretor do Esquadrão, Aldrin Mazzei. Segundo o diretor comercial Walter Palermo, a expectativa é faturar R$ 5 milhões com cada um.Apresentado pela top Isabella Fiorentino e pelo stylist Arlindo Grund, o Esquadrão da Moda já tem 18 dos seus 26 episódios gravados. No ar às terças, a atração repagina o visual dos participantes com R$ 10 mil. Às sextas, o 10 Anos + Jovem, sob o comando de Lígia Mendes, muda o visual de quem parece mais velho. Apesar de o SBT alegar que as transformações são para quem não quer "entrar na faca", participantes passaram por microlipoaspiração e correção de orelha de abano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.