Sem intervalos

A Revelação Levantamento: Trama lota breaks com anúncios do SBT

Keila Jimenez, O Estadao de S.Paulo

23 de janeiro de 2009 | 00h00

Com audiência em baixa desde o término de sua alavanca, Pantanal, Revelação ainda não conseguiu emplacar comercialmente no SBT.A trama de Íris Abravanel ficou várias semanas no ar sem ter breaks comerciais e, quando conseguiu, estes estavam lotados de anúncios do próprio SBT.Pelo menos é isso que indica levantamento realizado pela Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado.Segundo a pesquisa, na semana do dia 5 a 10 de janeiro, Revelação não teve nenhum intervalo comercial. Já do dia 12 ao dia 17 de janeiro, a novela exibiu 10 minutos de propaganda, mas somente de quarta a sábado.O levantamento mostra que de cada 100 inserções comerciais no folhetim, 32 são chamadas da programação da emissora, e 10 são da Liderança Capitalização, empresa do grupo Silvio Santos.Com média na casa dos 8 pontos de ibope na época de Pantanal, Revelação tem registrado atualmente 4 pontos de audiência no horário. Sua substituta, Vende-se um Véu de Noiva, adaptação de obra de Janete Clair, já começou a ser produzida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.