Rio Ink abre portas

Especial, no ar este mês, rende realities

Etienne Jacintho, O Estadao de S.Paulo

16 de outubro de 2008 | 00h00

Após um ano de pré-produção, casting, filmagens e finalização, o episódio especial Rio Ink, da franquia Miami Ink, da Discovery, chegará aos telespectadores no dia 26 de outubro, às 22 horas, no canal People + Arts. O capítulo, filmado no estúdio Banzai, na Barra da Tijuca, no Rio, vai viajar para os outros países da América Latina e também para os Estados Unidos. Rio Ink é uma co-produção da Discovery com a recém-criada Stolnicki Produção Audiovisual, empresa que não existia quando o reality show começou a ser idealizado. O produtor Michel Stolnicki conta que, durante a realização de Rio Ink, outros projetos surgiram e, hoje, a produtora já tem novos realities em produção, para TVs abertas e pagas, em apenas seis meses de vida e, caso a audiência seja receptiva ao piloto de Rio Ink, o especial pode virar série. "Temos todo o interesse", fala Fernando Medin, gerente-geral da Discovery Networks para o Brasil. Na internet, o Rio Ink foi sucesso: teve quase 25 mil inscritos interessados em fazer uma tatuagem. Destes, sete estão no episódio, incluindo Tico Santa Cruz, da banda Detonautas. O especial já tem um patrocinador e há outro em negociação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.