Para as mamães

TV Sem TV: ABC compra série que é hit na web

Gustavo Miller, O Estadao de S.Paulo

17 de setembro de 2008 | 00h00

Não é apenas no Brasil que seriados sobre mães fazem sucesso (leia-se: Mothern). Nos Estados Unidos, os direitos da websérie In the Motherhood foram comprados pela ABC, que irá produzir 13 episódios do programa para entrarem no horário nobre da televisão americana.A história da série virtual é toda interativa. No site www.inthemotherhood.com, as mamães internautas devem escrever suas histórias reais. O tema, lógico, tem de ser sobre maternidade. O próprio público escolhe os melhores causos , que depois são roteirizados e filmados.As atrizes Leah Remini (The King of Queens), Jenny McCarthy e Chelsea Handler são as protagonistas da comédia, que neste ano teve a sua segunda temporada na web.Além de ser sucesso de público, In The Motherhood tem bons anunciantes: é veiculada no portal MSN e patrocinada pela operadora de celular Sprint e pela Suave, uma empresa de produtos femininos de higiene pessoal.Para a série da ABC, apenas Chelsea continuará no elenco original. As outras atrizes devem ser Megan Mullally, a Karen de Will & Grace, e Cheryl Hines, de Curb Your Enthusiasm.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.