Para as mamães

TV Sem TV: ABC compra série que é hit na web

PUBLICIDADE

Por Gustavo Miller
Atualização:

Não é apenas no Brasil que seriados sobre mães fazem sucesso (leia-se: Mothern). Nos Estados Unidos, os direitos da websérie In the Motherhood foram comprados pela ABC, que irá produzir 13 episódios do programa para entrarem no horário nobre da televisão americana. A história da série virtual é toda interativa. No site www.inthemotherhood.com, as mamães internautas devem escrever suas histórias reais. O tema, lógico, tem de ser sobre maternidade. O próprio público escolhe os melhores causos , que depois são roteirizados e filmados. As atrizes Leah Remini (The King of Queens), Jenny McCarthy e Chelsea Handler são as protagonistas da comédia, que neste ano teve a sua segunda temporada na web. Além de ser sucesso de público, In The Motherhood tem bons anunciantes: é veiculada no portal MSN e patrocinada pela operadora de celular Sprint e pela Suave, uma empresa de produtos femininos de higiene pessoal. Para a série da ABC, apenas Chelsea continuará no elenco original. As outras atrizes devem ser Megan Mullally, a Karen de Will & Grace, e Cheryl Hines, de Curb Your Enthusiasm.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.