Na cola do BBB

Reality terá até carroça patrocinada

Keila Jimenez, O Estadao de S.Paulo

21 de maio de 2009 | 00h00

Festas patrocinadas, provas patrocinadas, delivery muito bem patrocinado, até as saídas do confinamento terão os "nossos" patrocinadores. A mina de ouro do Big Brother Brasil, da Globo, serviu de inspiração para os moldes comerciais de A Fazenda, da Record.A emissora já colocou à disposição do mercado publicitário o plano comercial de A Fazenda. Nele, há as tradicionais cotas de patrocínio nacionais, quatro, a R$ 26,5 milhões cada uma, e uma cota local, ao custo de R$ 5,3 milhões.O reality show, que deve estrear no início de junho, oferece ainda possibilidades comerciais nos produtos manuseados pelos famosos confinados. No pacotão comercial estão previstas oportunidades de merchandising em serviços de delivery que chegarão à casa, em alimentos e bebidas que abastecerão as festas do programa e na elaboração de provas temáticas. Até uma carroça personalizada com a marca de um patrocinador - veja bem, o reality se passa em uma fazenda - é oferecido no pacote. Entre os prêmios do programa haverá "saídas premiadas", que podem levar os participantes a pontos de venda da marca patrocinadora.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.