MTV aperta VMB

Emissora lota evento de anunciantes

Keila Jimenez, O Estadao de S.Paulo

07 de setembro de 2011 | 00h00

A MTV quer tirar até o último centavo que conseguir do seu Vídeo Music Brasil (VMB), premiação de videoclipes promovida pela emissora. O evento, que ocorre no dia 27, já está com todos os seus espaços comerciais preenchidos e, mesmo assim, a rede ainda tenta encaixar mais três cotas de participação, por causa da demanda do mercado anunciante.E olha que o formato já está mais do que explorado. Ao todo, são 12 cotas de participação, vendidas a R$ 183 mil cada uma. Entre as marcas que investiram estão Colcci, Bic, Adidas, Arno e Ipiranga.Para ficar claro, cota de participação é aquela que garante espaço ao anunciante somente durante a exibição da atração. As de patrocínio têm abrangência e duração muito maior, expondo a marca todas as vezes que se tem chamada do programa no ar, por exemplo. Por isso, são mais caras.E por falar em patrocínio, as sete cotas do VMB também estão fechadas. Pelo espaço, cada anunciante desembolsou cerca de R$ 4,6 milhões. Os breaks do programa também estão lotados. Portanto, prepara-se para cansar de ver tanto comercial.

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