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Moda em série

Produção TV Paga: FashionTV terá oito atrações nacionais

Por Etienne Jacintho
Atualização:

O canal FashionTV Brasil, que entrou recentemente na grade da Net, exibiu, de agosto a dezembro, três séries de documentários nacionais de diferentes produtoras como a Pindorama, de Regina Casé. Para 2009, o canal segmentado sobre moda, cultura e comportamento já tem mais oito projetos brasileiros em andamento. Segundo o diretor da FashionTV Brasil, Daniel Conti, um dos projetos é a série Fashion Splash, co-produção com a Selva, em 13 episódios, que fala sobre itens da moda que todos querem ter, como os piercings que nasceram no underground londrino ou as populares Havaianas, que viraram hit. Irá ao ar ainda uma nova temporada do Estilo Brasil. O canal surgiu em agosto de 2007, na Sky, com 34 mil assinantes, e encerrou o mesmo ano com 442 mil assinantes, um crescimento de quase 90%. Hoje, com a entrada na Net, o canal está com mais de 1 milhão de assinantes. Em agosto, a FashionTV sofreu uma transformação visual e de conteúdo e hoje não exibe mais produções latinas. As produções francesas vão ao ar na madrugada e a grade possui quase 40% de produção brasileira.

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