Madame Tussauds de Londres estreia estátua de Pantera Negra em reabertura

A estátua se soma ao 'Hall de Heróis da Marvel' da atração, que reabre as portas na segunda-feira, quando a Inglaterra entra na próxima fase do lockdown

Sarah Mills e Marie-Louise Gumuchian - Reuters

LONDRES - Pantera Negra, o super-herói da Marvel, estreou no Madame Tussauds de Londres nesta sexta-feira, a adição mais recente do museu de figuras de cera antes da reabertura da semana que vem.

Madame Tussauds estreia estátua de Pantera Negra. Foto: REUTERS/Hannah McKay

O rei da fictícia Wakanda está vestido com seu traje característico de Pantera Negra, com um "efeito de vibranium" embutido que faz o uniforme se acender em cor púrpura quando os visitantes o tocam. O vibranium é o metal extraído de Wakanda na história em quadrinhos da Marvel.

A estátua se soma ao Hall de Heróis da Marvel da atração, que reabre as portas na segunda-feira, quando a Inglaterra entra na próxima fase do lockdown.

Na quinta-feira, o museu disse ter transferido os modelos de cera do príncipe britânico Harry e sua esposa, Meghan, que abdicaram de seus compromissos reais e se mudaram para Los Angeles, para sua nova seção Festa de Prêmios - antes eles estavam ao lado de outros membros da família real.

Continua após a publicidade

A nova seção conta com figuras da realeza de Hollywood, como Angelina Jolie, George Clooney e Tom Hardy, onde os visitantes podem percorrer um tapete vermelho, entre outras coisas.

"Há várias novas (figuras) interativas que colocamos neste espaço. Temos uma nova área de palco onde os convidados podem entrar e receber um prêmio", disse Tim Waters, gerente-geral do Madame Tussauds de Londres, à Reuters.

"Temos uma cabine de telefone tradicional... em vermelho de Londres onde eles podem entrar e ligar para alguns de seus amigos célebres apertando um botão de festa e ter uma surpresinha".

 

Tudo o que sabemos sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato