Entre-linhas

Na versão hispânica de O Clone, coprodução da Globo com a Telemundo, Tio Ali teve de ser trocado às pressas a pedido da parceria brasileira. O ator escalado pela Telemundo não correspondia, em importância, a Stênio Garcia na trama.

, O Estadao de S.Paulo

14 de setembro de 2009 | 00h00

El Clon estreia na Telemundo no início de 2010.

De Boni para Tuta: é José Bonifácio de Oliveira Sobrinho quem assina o prefácio do livro Ninguém Faz Sucesso Sozinho (ed. Escrituras), de Antônio Augusto Amaral de Carvalho, dono da Jovem Pan e sócio-fundador da TV Record.

Já tem gente arrependida na Record da escalação de Gisele Itiê para viver Bela, a Feia.

A escolha de Gisele veio do alto escalação da Record, à revelia da turma da dramaturgia, que chegou até a pensar em Bárbara Borges para o papel. A ideia era bajular a Televisa, pois Gisele é mexicana, como a dona do texto e parceira da Record.

Anunciantes que apostaram na 1ª edição de A Fazenda têm prioridade (até o dia 21) para comprar as cotas de patrocínio da 2ª temporada, que estreia em novembro. São cinco vagas, a R$ 39 milhões cada.

A TV Cultura não testará mais formatos curtos em sua programação. Argumenta que eles quebram a tão sonhada estabilidade de audiência.

E a Fundação Padre Anchieta quer lançar mais dois canais na TV por assinatura - um deles para aproveitar seu acervo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.