Entre-linhas

Mais uma para a galeria de "tresloucadas" de Lília Cabral: Tereza, sua personagem em Viver Vida, abrirá a novela já fazendo escândalo no casamento do ex, vivido por José Mayer.

, O Estadao de S.Paulo

12 de setembro de 2009 | 00h00

A Cultura exibirá a partir do dia 20 documentários diários do Discovery Channel, às 19 h. A parceria prevê também uma coprodução entre os dois canais.

Na trilha de um recorde atrás de outro, Caminho das Índias registrou média histórica na Globo anteontem: 55 pontos de ibope, com 78% de share (participação no total de TVs ligadas), patamar há muito tempo não alcançado em São Paulo.

A Globo colocou à venda anteontem o pacote de patrocínios de suas transmissões de futebol em 2010. Batizado de Futebol Global, o pacote traz 5 cotas nacionais, a R$ 116 milhões cada.

O Futebol Global não inclui a transmissão da Copa do Mundo, mas seus patrocinadores terão prioridade na compra de cotas do mundial na África.

Eliana foi até Bonito (MT) para gravar matéria para o seu programa no SBT. A apresentadora tem garantido em contrato uma viagem por mês.

Canal que nasceu à imagem da MTV Brasil, a Play TV (via Sky e web) exibe hoje seu primeiro show acústico, com o Detonautas. No ar, às 21h30.

Sobreviventes da 2ª Guerra narram sua heroica trajetória à GloboNews: amanhã, às 23h, em Além da Guerra.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.