Entre-linhas

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, lançou pesquisa em seu Twitter para conhecer as séries favoritas do público e o melhor horário de exibição para o gênero. Atualmente, as séries no SBT estão quase todas concentradas na madrugada.

, O Estadao de S.Paulo

07 de setembro de 2009 | 00h00

E Silvio Santos, para não perder o hábito, alterou na sexta-feira a estreia programada para ontem: anunciou a série O Mentalista para 0h, mas colocou Californication no ar, à 0h30. O Mentalista ficou de estrear em breve, em um outro horário.

Lucélia Santos acerta sua volta à TV: foi convidada para Uma Rosa com Amor, próxima novela do SBT.

Aviso a quem já sente saudade de Raj, de Caminho das Ìndias: Rodrigo Lombardi estará em Passione, trama de Silvio de Abreu que estreia em 2010 na faixa das 9 da Globo.

Questionada se Renata, sua personagem em Viver a Vida, lembraria a Heleninha Roitman que Renata Sorrah fez em Vale Tudo, Bárbara Paz respondeu, animada: "Ai, tomara que sim!"

Exposição em tributo aos 59 anos da TV brasileira será aberta no dia 18, data do aniversário do tubo por aqui, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Objetos, troféus, scripts, figurinos e, claro, aquela que sobreviveu entre as primeiras câmeras da TV Tupi farão parte da mostra, que brinda ainda aos 40 anos do Jornal Nacional.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.