
A trajetória violenta de um interno da Febem. O filme ganhou projeção internacional, Marília Pêra foi melhor atriz do ano para os críticos de Nova York. A cena da Pietà, quando ela aninha nos braços o garoto Fernando Ramos da Silva, e o mal-estar que se segue, foi decisiva para o reconhecimento do filme. Fernando ingressou na criminalidade, terminou caçado pela polícia e a mídia, de certa forma, responsabilizava Babenco, dizendo que ele não preparara o garoto. Ele revidava. E, por falar em preparar, foi Babenco que inventou, aqui, Fátima Toledo como preparadora de elenco. Foto: Embrafilme
12/07/2017 | 09h52
12/07/2017 | 09h52
A trajetória violenta de um interno da Febem. O filme ganhou projeção internacional, Marília Pêra foi melhor atriz do ano para os críticos de Nova York. A cena da Pietà, quando ela aninha nos braços o garoto Fernando Ramos da Silva, e o mal-estar que se segue, foi decisiva para o reconhecimento do filme. Fernando ingressou na criminalidade, terminou caçado pela polícia e a mídia, de certa forma, responsabilizava Babenco, dizendo que ele não preparara o garoto. Ele revidava. E, por falar em preparar, foi Babenco que inventou, aqui, Fátima Toledo como preparadora de elenco. Foto: Embrafilme
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