As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Nata dos musicais se reúne em São Paulo

Ubiratan Brasil

23 de março de 2014 | 12h53

Nesta segunda-feira, acontece um importante evento no Teatro do Sesi, em São Paulo. A entidade, que agora patrocina um bem vindo curso de formação de artistas em teatro musical, vai apresentar a primeira turma, que terá o adorável prazer de conhecer um gênero tão maravilhoso em todos seus aspectos. Os novos alunos serão apresentados em um evento que vai começar com Miguel Falabella e sua aula-show.

Em seguida, virá uma sucessão de grandes momentos do musical encenado em São Paulo, com artistas fazendo um número de algum espetáculo que tenha encenado nos últimos 12 anos. Assim, teremos Marcos Tumura e Ester Elias relembrando Les Misérables, assim como Amanda Costa em My Fair Lady, Kiara Sasso em A Noviça Rebelde, Sara Sarres em O Fantasma da Ópera, Saulo Vasconcelos em A Bela e a Fera, Bianca Tadini em West Side Story, Cleto Baccic em Cats, Rachel Ripani e Andrezza Massei em Mamma Mia!, e Claudio Galvan, em Império. Todos contribuíram de forma decisiva para o progresso e a consolidação do musical em São Paulo e, de resto, no Brasil.

A festa terá ainda artistas que estão em cartaz com seus musicais, como Laila Garin em Elis – A Musical, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello em Crazy For You, Negra Li em Jesus Cristo Superstar e Danilo de Moura em Tim Maia – Vale tudo, o Musical, além do elenco de A Madrinha Embriagada.

E, durante a reunião, será anunciada a próxima produção do Sesi, a estrear em agosto, substituindo A Madrinha Embriagada. Quem estiver interessado, os convites são gratuitos, mas é recomendável ir cedo ao Sesi. A festa começa as 20h30.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.