As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Longo inverno

Ubiratan Brasil

19 de fevereiro de 2013 | 10h28

Caros,

Depois de um longo período sem nenhum comentário, estou de volta. Se alguém sentiu falta, já me dou por satisfeito. Nesse período, não deixei de ver musicais, o que é uma das minhas diversões preferidas. E, com tem acontecido no início de cada ano, o cardápio vai se renovando.

Aqui em São Paulo,  já tivemos a estreia do maravilhoso ‘Quase Normal’ – escrevi uma matéria que saiu no C2 de hoje. Agora, esperamos pelo divertido ‘O Mágico de Oz’, que chega a São Paulo com novidades no elenco – boas, pelo que notei. A começar por Heloisa Perissé como a Bruxa Má e o sempre talentoso André Torquato, como o Espantalho. Como a direção e concepção são de Claudio Botelho e Charles Moeller, só podemos esperar por um trabalho profissional e maravilhoso.

Logo chegarão Marília Pêra e Miguel Falabella vivendo os papeis principais de “Alô, Dolly!”. Vi no Rio e me diverti muito. Incrível como a química entre ambos funciona. E, no final de março, a mega estreia de “O Rei Leão”. Venho acompanhando o processo e prevejo um espetáculo arrebatador.

 

Enfim, apenas para abrir alas, uns poucos comentários. Quero me aprofundar mais em posts futuros que, prometo, virão mais cedo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.