Foto do(a) blog

Na cena e na escrita

Fernanda Torres lança livro no Teatro Oficina

A atriz Fernanda Torres vai lançar seu novo romance, A Glória e Seu Cortejo de Horrores (Companhia das Letras), no Teatro Oficina, em São Paulo, na terça-feira, dia 14. A decisão significa um apoio ao encenador José Celso Martinez Corrêa em sua disputa por um terreno ao lado do teatro, de propriedade do Grupo Silvio Santos.

PUBLICIDADE

Foto do author Ubiratan Brasil
Por Ubiratan Brasil
Atualização:

"Quero muita batucada", disse a atriz, que contará com um apoio de peso no lançamento: sua mãe, Fernanda Montenegro, além do ator Antonio Fagundes e o próprio José Celso farão leitura de trechos do livro. Em seguida, haverá uma festa.

Retrato da atriz e escritora Fernanda Torres. Foto Tiago Queiroz/Estadão Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Será cobrado um ingresso de R$ 40 para participar do evento - esse valor inclui participação no evento e um livro autografado. A bilheteria estará aberta a partir das 18h. Uma hora depois, o teatro será aberto e, às 20h, deverá começar a sessão de leituras. O Oficina fica na Rua Jaceguai, 520, no bairro do Bixiga.

O romance acompanha as desventuras de Mario Cardoso, um ator de meia-idade, desde os dias de sucesso como astro de telenovela até o total declínio quando decide encenar uma versão de Rei Lear - e as coisas não saem exatamente como esperava.

 Foto: Estadão

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.