Fafá de Belém estreia como atriz de musical em ‘O Homem de La Mancha’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Fafá de Belém estreia como atriz de musical em ‘O Homem de La Mancha’

Ubiratan Brasil

15 Fevereiro 2017 | 11h28

A cantora Fafá de Belém participará da semana de estreia do musical ‘O Homem de La Mancha’, entre 9 e 12 de março, no teatro Alfa. Convidada pelo diretor Miguel Falabella, Fafá aceitou e não está descartada a participação em outras apresentações. A notícia foi divulgada pela coluna Direto da Fonte, da Sonia Racy.

Com 60 anos de vida e 40 de carreira, Fafá se desdobrará também como atriz de novela – vai participar do novo folhetim de Glória Perez, ‘A Força do Querer’.

ARQUIVO 07/11/2014 CADERNO2 SEM INTERVALO Fafá de Belém no Globo de Ouro Palco Viva, do canal Viva. Crédito: Marcelo Tabach/DivulgaçãO

Voz. Fafá, no Globo de Ouro Palco Viva, do canal Viva. Foto: Marcelo Tabach/Divulgação

A participação especial de Fafá não é tão surpreendente quando se lembra que Falabella fez o mesmo no musical ‘Wicked’. Em setembro do ano passado, ele viveu o personagem do Mágico de Oz durante uma semana  – era para ser apenas um ou dois shows, mas ele pediu para ficar a semana toda.

Também o ator Gabriel Leone atuou em duas sessões de ‘Wicked’, no papel de Fiyero. A ação iniciou uma tradição já comum na Broadway, a da presença extraordinária de uma estrela em um grande espetáculo.