PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Na cena e na escrita

E mais musicais

As promessas para o próximo ano são animadoras. Nessa semana, recebi o primeiro material sobre Evita, musical que Jorge Takla prepara para estrear em março, no Teatro Alfa. Como de hábito, Takla é um encenador cuidadoso, inteligente, o que permite esperar um belo espetáculo.

Foto do author Ubiratan Brasil
Por Ubiratan Brasil
Atualização:

O papel principal acabou ficando com Paula Capovilla, que fez Les Mis, Grease e, recentemente, foi a Lucy de "Meu Amigo, Charlie Brown". Daniel Boaventura volta ao palco musical, agora no papel de Perón, enquanto Fred Silveira será Che Guevara. No papel, um elenco da pesada, extremamente profissional. Não gosto de musicais lacrimosos e esse, criado por Tim Rice e Andrew Lloyd Weber, descamba um pouco para o sentimentalismo. Mas estou esperançoso que será bem filtrado nas mãos desse elenco e sob a batuta de Jorge Takla.

Outra novidade será a participação de Charles Möeller e Claudio Botelho na mega-produção "As Bruxas de Eastwick". Eles aceitaram dirigir o musical inspirado no famoso filme, baseado no romance de John Updike. A estreia está prevista para agosto, no Teatro Bradesco, e terá a produção da T4F, Time for Fun, a mesma responsável pelos musicais do Teatro Abril.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.