'Uma Rosa' bate 'Ribeirão do Tempo'

Estadão

16 de junho de 2010 | 16h35

 

 

 

 

 

Serafina e Claude: 7 pontos

Serafina e Claude: 7 pontos

 

 

 

Não deve demorar muito para que o esnobe empresário francês Claude comece a mostrar que a mocinha Serafina Rosa o conquistou na novela Uma Rosa com Amor, do SBT. Antes, porém, o casal continua no jogo de gato e rato – que a gente consegue imaginar bem aonde vai dar.

Logo que descobre que Serafina inventou que tem namorado, Claude joga todo o seu charme para cima dela, disposto a se vingar. Mas perde o controle da situação e acaba, de fato, apaixonado, quando percebe, enfim, o quanto ela é encantadora.

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos. Apesar de não ter atingido a meta de audiência estabelecida pelo próprio SBT em seu lançamento – de dois dígitos -, a novela de Tiago Santiago chegou a marcar 7 pontos na última segunda-feira. O resultado chama atenção porque é ligeiramente melhor do que obteve a novela da concorrente, Ribeirão do Tempo, que, naquele dia, marcou 6,5 pontos. Apesar de não concorrer diretamente com Uma Rosa Com Amor, Ribeirão do Tempo também estreou com a promessa de atingir dois dígitos de audiência.

Mais conteúdo sobre:

SBTTiago SantiagoUma Rosa com Amor