PUBLICIDADE

TV Cultura salva Manos e Minas

A TV Cultura voltou atrás, e acaba de anunciar à imprensa que o Manos e Minas, único programa a dar voz ao hip hop na TV aberta, não deixará sua grade de programação, conforme anunciado no início do mês.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A decisão pela suspensão do programa fazia parte de um pacote de medidas anunciadas pelo novo presidente da Fundação Padre Anchieta, João Sayad, com a justificativa de conter custos e ajustar a programação. O corte do programa, entretanto, repercutiu mal, e gerou até uma campanha pela internet - #salveomanoseminas. Na nota, a emissora informa que o programa passará por uma "reformulação".

PUBLICIDADE

Leia o comunicado da TV Cultura:

"São Paulo, 24 de agosto de 2010 -- A TV CULTURA, visando consolidar um processo de comunicação transparente com seus públicos, vem informar que sua nova grade de programação começará a ser veiculada a partir deste final de agosto e que todas as suas atuais atrações estão sofrendo processo de avaliação.

E um dos programas suspensos recentemente teve hoje sua análise concluída. O Manos e Minas voltará à grade depois de passar por um processo de repaginação, aumentando o interesse em função de novas atrações.

É assim que a nova gestão da TV Cultura trabalhará, com o objetivo de oferecer aos seus telespectadores diversidade cultural da melhor qualidade possível, baseada sempre em critérios objetivos e justos."

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.