Trio protagonista de 'The Big Bang Theory' passeia por São Paulo

Estadão

03 de maio de 2011 | 18h32

Johnny Galecki, Simon Helberg e Kunal Nayyar, em entrevista individual ao Estado. Crédito: Daniel Teixeira / AE

Hospedados desde ontem em um hotel nos Jardins, na zona oeste de São Paulo, os astros da série The Big Bang Theory, da Warner, Johnny Galecki (o Leonard), Simon Helberg (Howard) e Kunan Nayyar (Raj) – clique na foto para ampliá-las –  receberam a imprensa na manhã de hoje para entrevistas individuais e, amanhã, participarão de uma nova coletiva, para promover o final da quarta temporada da série, que nos Estados Unidos está marcada para o dia 19 de maio e, no Brasil, para o dia 7 de junho, às 20h30.

Esta é a primeira vez que o trio visita o País e, ao Estado, todos disseram que estavam ansiosos por conhecer o Brasil e que os fãs daqui costumam ser muito efusivos no Twitter. Em um tour pela cidade, os atores conheceram a Avenida Paulista, a Rua Oscar Freire, o Parque do Ibirapuera e passaram o fim da noite na boêmia região da Vila Madalena. “Conhecemos uma roda de samba, ontem. Disseram que aos fins de semana as ruas ali (Vila Madalena) ficam lotadas de gente. Deve ser muito divertido. Adorei”, confessou Kunal.

Na quinta-feira, o grupo segue para o Rio a passeio, onde deve ficar até sábado, passando pelos principais pontos turísticos cariocas e, quem sabe, até pelos bares da Lapa.

Johnny Galecki, em visual bem diferente do Leonard, de The Big Bang Theory. Crédito: Daniel Teixeira / AE

Simon Helberg, o Howard de The Big Bang Theory, escreveu em seu Twitter que achou esquito o banheiro do hotel paulistano, que tem privada que esquenta o assento e bidê. Crédito: Daniel Teixeira / AE

Kunal Nayyar, que vive o tímido Raj em The Big Bang Theory, foi o mais falante durante entrevista ao Estado. Crédito: Daniel Teixeira / AE

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.