Sony vai levar um brasileiro para a final do 'American Idol 2011'

Estadão

18 Abril 2011 | 18h36

Os novos jurados Steven Tyler, Jennifer Lopez, Randy Jackson e o apresentador Ryan Seacrest, no lançamento da 10ª temporada de Americ an Idol, em janeiro. Crédito: Chris Pizzello / AP Photo

Fãs brasileiros de American Idol, animai-vos: em uma ação inédita no País, o canal Sony vai levar um fã do reality show musical para assistir, ao vivo, à grande final da 10.ª temporada, nos dias 18 e 19 de maio, em Hollywood.

Para participar da promoção Eu Vou Pra Final, é preciso acessar o site canalsony.com/euvouprafinal e votar no seu candidato favorito para vencer a edição 2011 do programa. Depois de confirmar o voto, basta preencher um cadastro e responder a pergunta: “Por que você também merece estar na final do programa?”. O autor da melhor resposta viajará com um acompanhante para o show, nos Estados Unidos.

Com novos jurados – Steven Tyler, Jennifer Lopez e Randy Jackson – e a maior audiência dos Estados Unidos, a 10ª temporada de American Idol foi a primeira a ter audições online, pelo My Space, e foi a primeira a ter 11 finalistas em vez de dez.