PUBLICIDADE

Silvio Santos garante liderança de ibope à Record

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

Com a intenção de celebrar os 80 anos de Silvio Santos, comemorados no próximo dia 12, o Domingo Espetacular, revista eletrônica da Record, levou ao ar ontem uma reportagem especial, conduzida por Marcelo Rezende, sobre a trajetória do homem do baú: o que garantiu a liderança de audiência para a Record no horário. Com quase uma hora de duração (das 22h35 às 23h22), a reportagem registrou 21 pontos no Ibope, contra 17  do Fantástico da Globo, e 11 do SBT que, ironicamente, exibia o autêntico Programa Silvio Santos.

PUBLICIDADE

O jornalístico da Record também rufa tambores por ter batido recorde, com a melhor audiência desde a estreia da atração, em abril de 2004. No horário em que foi ao ar, das 20h às 23h22, o Domingo Espetacular marcou 17 pontos de média, 27% de participação (o melhor share de 2010).

Outro feito inédito do jornalístico fica por conta da acirrada disputa com a Globo: ontem, o Domingo Espetacular marcou a menor diferença no confronto com o Fantástico, de apenas 3 pontos no Ibope (cada ponto equivale a 56 mil domicílios). Na média geral, Globo ficou com 20 pontos e Record, 17.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.