PUBLICIDADE

Tessália, a vilã que é hit na internet

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A participante Tessália Serighelli, do Big Brother Brasil 10, está entre as emparedadas de hoje à noite. Segundo pesquisas de portais, ela deve ser eliminada com mais de 70% de rejeição - ela é considerada a vilã desta edição, apesar de ter uma leitura totalmente equivocada do "jogo".

PUBLICIDADE

Sendo sincero? Será uma pena caso a tuiteira realmente saia. Tessália vem rendendo boas piadas na internet e qualquer atitude sua dentro da casa tem uma incrível repercussão dentro da web - ambiente onde ela surgiu e gerou muita polêmica.

No blog Terror Tessália há uma compilação de imagens, sempre com a confinada fazendo caretas. As legendas são bem engraçadas e tiram sarro do jeito abobalhado da publicitária.

Outra brincadeira bem divertida é o quiz Que Tipo de Tessália Você É? Ao responder cinco perguntas relacionadas ao comportamento da @twittess, o internauta saberá se faz a linha "Tessália traia", "Tessália bitch", dentre outros.

Imperdível também é o vídeo dos blogueiros do Chongas e do Jacaré Bangueka. Em imagens exclusivas, eles "revelam" por meio de uma câmera com visão noturna o que Tessália e Michel fazem tanto debaixo do edredon.

Publicidade

[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/uhM2jXWh0X8" width="425" height="350" wmode="transparent" /]

Divertido, vai?

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.