Quadro do CQC cai no gosto dos Pré-candidatos à Presidência

Antes temido pelos políticos, o novo quadro do CQC O Povo Quer Saber (que põe os pré-candidatos à Presidência da República para responder perguntas, de todo tipo, de pessaos comuns) ganhou a simpatia dos presidenciáveis. Até a semana passada, antes de Marina Silva (PV) ser a primeira a aceitar se submeter ao desafio ( e se sair bem), a produção do programa encontrava resistência por parte dos pré-candidatos em participar da atração. Agora, são eles quem procuram o CQC para participarem da batelada de perguntas, muitas bem exdrúxulas. A ideia é que todos os pré-candidatos participem.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Ontem, foi a vez de José Serra, pré-canditado pelo PSDB, responder, com bom-humor, a perguntas capciosas, do tipo: "O senhor vai continuar escondendo o FHC ou ele vai aparecer na sua campanha?" ou "Você já teve uma relação extra-conjugal?". E também a divertidas: "É verdade que o senhor é vampiro?" e "Todo mundo te acha feio, mas eu não. Acho até que te pegaria. Você se acha feio?".

As perguntas de Marina Silva também foram bem abrangentes. Foram de "A senhora é a favor do aborto?" até qual modelo de depilação íntima ela preferia.

No Ibope, tanto o programa de ontem (com 5 pontos de média), como o da semana passada (dia 27/4 - com 6 pontos de média) ficaram em terceiro lugar, atrás de Globo e Record.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.