Passione marca só 37 pontos

Estadão

18 de maio de 2010 | 13h33

Mariana Ximenes (Clara) entrou para o TT do Twitter. Foto: Div.

Mariana Ximenes (Clara) entrou para o TT do Twitter. Foto: Div.

Talvez sob a (má) influência da novela anterior, Viver a Vida, a nova novela das 9, Passione, estreou ontem na Globo com 37 pontos.

Segundo dados prévios do Ibope, a trama de Silvio de Abreu conquistou 53% da audiência (share). Viver a Vida, de Manoel Carlos, estreou 43 pontos. O desempenho da novela anterior conta bastante. Viver a Vida, por exemplo, entrou no lugar de Caminho das Índias, que terminou com grande sucesso. Caminho das Índias, por sua vez, substituiu A Favorita, que não foi tão bem assim, por isso marcou 39 pontos na estreia – e teve um capítulo final de 54 pontos.

Bastante ágil e divertida, além de ser um delírio visual, Passione teve um primeiro capítulo empolgante, que movimentou a internet – nesse ritmo, a novela tem tudo e mais um pouco para subir no Ibope. No Twitter, três atores da novela foram parar no Trending Topics, dos assuntos mais comentados no mundo. Primeiro, entraram na lista Fernanda Montenegro, Tony Ramos e Maitê Proença. Depois, quando Maitê deu lugar a Mariana Ximenez – a cena de pegação entre os vilões Clara (Mariana) e Fred (Reynaldo Giannechini) deu o que falar.

Tudo o que sabemos sobre:

PassioneSilvio de Abreu

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: