Oscar Roberto de Godoi assina por 1 ano com a Gazeta e estreia domingo no 'Mesa Redonda'

Estadão

20 Abril 2011 | 17h28

FOTO DIVULGAÇÃO

Além de aparecer amanhã no banco da Praça É Nossa (às 23h15) do SBT,  o comentarista e ex-árbitro de futebol Oscar Roberto Godoi é o mais novo contratado da TV Gazeta, com compromisso por pelo menos 1 ano, e passa a integrar, já a partir deste domingo de Páscoa, a bancada do Mesa Redonda, programa apresentado por Flávio Prado, às 21h30. Depois do afastamento de Celso Cardoso e Osmar Garrafa do Mesa – ambos continuam na Gazeta, no programa Esporte Interativo, o primeiro como comentarista e o segundo como repórter -, Godoi entra no programa para reforçar o time de comentaristas, os jornalistas Chico Lang e Wanderley Nogueira. Um outro ex-jogador também está nos planos da Gazeta para integrar o programa.

No contrato com a emissora, também estão previstas participações semanais de Godoi nos programas Gazeta Esportiva (às quintas) e Manhã Gazeta.

Superintendente de Programação do canal, Marinês Rodrigues diz que Godoi trará mais informação sobre arbitragem, algo que faltava ao programa.

Recuperado dos tiros que levou em um assalto em São Paulo, em fevereiro, Godoi diz estar longe do vídeo há 14 meses.  Com 11 de carreira como comentarista, o ex-árbitro tem passagens por Record e Band. Atualmente, ele faz parte da equipe de esportes da rádio Transamérica.