Novo Saia Justa com "calças" estreia hoje no GNT

Estadão

08 de dezembro de 2010 | 16h29

Saia Justa em nova formação: Dan Stulbach, Xico Sá, Teté Ribeiro, Mônica Waldvogel, Christine Fernandes, Du Moscovis e Leo Jaime. Crédito: MÁRCIA ALVES / DIVULGAÇÃO

Depois de uma pausa de seis meses, o Saia Justa, programa do GNT que completou 8 anos, volta ao ar hoje, às 22h30h, com novo time de apresentadores. Com exceção da jornalista Mônica Waldvogel – presente em todas as formações e que permanece no programa -, entram na nova fase a atriz Christine Fernandes e a jornalista Teté Ribeiro. Outra novidade é o revezamento de quatro “calças” que prometem representar a visão masculina nas discussões dos temas. São eles: os atores Dan Stulbach e Eduardo Moscovis, o músico Leo Jaime e o jornalista e escritor Xico Sá.

Neste primeiro programa, com quadros inéditos e novo cenário, cada bloco tem a participação de um dos homens, em uma prévia de como será cada programa. Dan Stulbach debate sobre o sentimento de culpa, comum às mulheres. Leo Jaime trata da competitividade feminina e de sexo oral. Já Du Moscovis fala sobre o conteúdo das revistas femininas e a igualdade tão almejada pelas mulheres. E no último bloco, Xico Sá conversa sobre temas polêmicos do mundo feminino.

Quem continua na direção do programa é Nilton Travesso. “Faço questão que assistam ao programa, porque agora temos nossos representantes”, comemora o diretor.

Tudo o que sabemos sobre:

GNTSaia Justa

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: