Marcas renovam patrocínio com Big Brother Brasil

Estadão

05 de novembro de 2010 | 17h34

A Globo acaba de anunciar, por meio de nota à imprensa, que todos os principais anunciantes do Big Brother Brasil  – Johnson (Sundown),  AmBev (Guaraná),  Fiat (Automóveis), Niely (Cosméticos) e Unilever (Knorr) – renovaram sua permanência para a 11.ª edição do reality show, que estreia em 11 de janeiro. Cada um deles comprou uma das cinco cotas de patrocínio, que estavam sendo comercializadas ao preço de tabela de R$ 16,9 milhões.

Clientes com prioridade na renovação de contrato, por já terem participado do BBB10, as marcas tiveram até hoje, às 16 horas, para fazer a confirmação se queriam ou não renovar a parceria.

Nesta temporada, a novidade fica por conta da nova arquitetura da casa, que ganha dois andares. Os prêmios serão de R$ 1,5 milhão para o primeiro colocado e de R$ 150 mil para o segundo, e R$ 50 mil para o terceiro lugar na competição.

Pelo balanço da Globo, por todas as edições do BBB,  “já passaram 140 competidores, os paredões finais registraram mais de 866 milhões de votos e foram entregues mais de R$ 8.500.000,00 em prêmios.”

Tudo o que sabemos sobre:

BBBBBB11Globo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: