Katylene ganha programa e leva 'loosho' para a TV

Estadão

10 de agosto de 2010 | 17h14

Criador e Criatura: O blogueiro Daniel Carvalho, com sua musa inspiradora, Katylene Beezmarcky. Crédito: Lucas Fonseca/Divulgação

Criador e Criatura: O blogueiro Daniel Carvalho, com sua musa inspiradora, Katylene Beezmarcky. Crédito: Lucas Fonseca/Divulgação

Famosa por esculhambar o mundo das celebridades, Katylene Beezmarcky, personagem drag queen criado pelo blogueiro e DJ Daniel Carvalho, de 23 anos, ganha programa na MTV, o  Katylene TV, que estreia na madrugada de segunda (dia 16) para terça-feira, à 0h15.

A atração, semanal e com duração de 15 minutos,  será um telejornal humorístico cheio de “loosho”, apresentado pela própria Katylene, em versão animada e dublada. “Vai ser uma animação porque não queriaperder a carinha linda da Katylene, colocando alguém vestido de drag ou eu mesmo para fazer”, conta Carvalho ao Estado. Formado em Moda, o blogueiro, que responde pelo roteiro do programa, não pretende aparecer na atração de sua musa.

Assim com no blog da loura, que completa dois anos em outubro, a pauta, claro, será escrachar desde personalidades mais célebres até os famosos de segundo (e terceiro) escalão, seja por um figurino mal escolhido, quilos a mais ou pelo conjunto da obra. As seções do blog também serão mantidas, como a Umidificação do Dia e o Traça ou Repassa, com imagens dos “bofes mais gatos” ou o Creyças e Creyços, com as celebridades de estilo duvidoso.

“Será tipo um TV Fama (RedeTV!), só que tosco”, explica Carvalho. “Vai ter muito off (imagens com narração) e pouca entrevista.”

A reprise do programa vai ao ar aos sábados, às 22h20, e aos domingos à 0h45.

Tudo o que sabemos sobre:

KatyleneMTV

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: