Jesse Spencer, o dr. Chase de House, vem ao Brasil

Por Alline Dauroiz

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

Jesse Spencer, que interpreta o dr. Robert Chase em House, chega ao Brasil nos próximos dias, mas não para promover o fim da trama nos Estados Unidos (o episódio derradeiro vai ao ar por lá no próximo dia 21). Spencer desembarca no Rio para aproveitar as férias ao lado da namorada, a surfista Maya Gabeira, a filha de 25 de anos do ex-deputado federal Fernando Gabeira e da estilista Yamê Reis.

O casal se conheceu nas praias de Malibu, na Califórnia, e o relacionamento só se tornou público em 27 de dezembro passado, quando Maya revelou o namoro no Twitter. Desde 2004, Maya vive nos Estados Unidos.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Spencer é ex-noivo da atriz Jennifer Morrison, sua ex-colega na série House, intérprete da dra. Allison Cameron que, coincidentemente, está em São Paulo para promover a série da qual é protagonista, Once Upon a Time, do canal Sony.

Os atores  começaram a namorar em julho de 2004 e, em 23 de dezembro de 2006, em Paris, Spencer pediu a mão de Jennifer em casamento. Porém, em agosto de 2007, o casal anunciou a separação.

Jennifer parte amanhã para a Argentina, onde continua a divulgar Once Upon a Time. Será que os dois astros de Hollywood podem se trombar no aeroporto?

Publicidade

 Foto: Estadão

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.