Hebe entra em sua nova casa

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Por Thaís Pinheiro

PUBLICIDADE

Hebe Camargo teve hoje o seu primeiro dia de nova contratada da RedeTV!. O anúncio oficial foi feito na sede da emissora em uma coletiva para mais de 50 jornalistas. A loira estava emocionada. Ao lado do presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo, da apresentadora Daniela Albuquerque e da superintendente artística da emissora, Mônica Pimentel, Hebe falou deste recomeço, depois de quase 25 anos no SBT. "Eu não estava mais feliz lá, você tem de ficar onde está feliz. Tinha muita mudança de horário, o público ficava perdido. E o tempo de programa era muito pouco, só 40 minutos. Mas saí sem raiva ou ódio", disse ela.

O programa de estreia está marcado para 15 de março, terça-feira, às 22h. Seguindo o mesmo formato de entrevistas (e com o famoso sofá, é claro), o programa deve apresentar ainda algumas inovações, segundo Mônica.

Bem humorada, como de costume, Hebe arrancou risos do público várias vezes. Sobre televisão ela disse que não gosta de algumas atrações, como o Big Brother Brasil. "Não sei porque isso faz tanto sucesso, acho tão vulgar", disse ela, que é noveleira assídua. "Gente, quem matou o Saulo, de Passione? Eu acho que foi o copeirinho", palpitou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.