Hebe abre portas para Gabi no SBT

Estadão

25 de maio de 2010 | 15h17

Marília Gabriela volta ao SBT no dia 6. Foto: Werther Santana/AE

Marília Gabriela volta ao SBT no dia 6. Foto: Werther Santana/AE

A apresentadora Hebe Camargo será a entrevistada da estreia do De Frente com Gabi, que marcará a volta da jornalista Marília Gabriela ao SBT, no próximo dia 6. “Acho que ela deve uma entrevista, depois de tudo pelo que passou nos últimos tempos. E é como se eu estivesse pedindo licença a ela, para entrar de novo no SBT”, disse Marília, que recebeu a imprensa ontem num restaurante nos Jardins para falar do programa.

Marília contou ainda que tentou ter Silvio Santos na estreia do programa, mas ele, que não gosta de dar entrevistas, negou veementemente. “Disse para ele que quando o Jô Soares voltou à Globo, o Roberto Marinho deu uma entrevista na esteria do programa e que, agora, ele poderia fazer o mesmo comigo. Mas nem assim ele aceitou”, lamentou a jornalista, de volta ao SBT após seis anos.

O De Frente com Gabi vai ao ar aos domingos, depois do Programa Silvio Santos (por volta da meia-noite). No mesmo dia, ela ainda comanda o Marília Gabriela Entrevista, no canal pago GNT, às 22 horas. Ela garante que um programa não vai interferir no outro. Além de Hebe, ela ainda deve receber no SBT o governador de Minas, Aécio Neves – definido por ela como “uma joia da política” -, o jogador Ronaldo e o Padre Fábio Melo. Segundo ela, há uma “promessa entre aspas” de que o presidente Lula vai conceder-lhe a primeira entrevista assim que deixar o governo. “Não sei se estou me queimando dizendo isso, mas há essa promessa. Vamos ver.”

Tudo o que sabemos sobre:

Marília GabrielaSBT

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: