Hawai 5-0 e Blue Bloods são as novas aquisições do Liv

Estadão

23 Julho 2010 | 17h33

Alex O'Loughlin está no remake de Havaí 5-0

Alex O'Loughlin está no remake de Havaí 5-0

O canal Liv vai estrear no Brasil, provavelmente em setembro, a nova sensação da CBS, a série Hawaii 5-0, um remake do policial que foi sucesso de 1968 a 1980. Esta é a produção mais cara da CBS para a temporada e traz no elenco os bonitões  Alex O’Loughlin (ex-Moonlight e Three Rivers), Daniel Dae Kim (o Jin, de Lost) e Scott Caan nos papéis dos detetives Steve McGarrett, Chin Ho Kelly e Danny Williams.  

Hawaii 5-0 vai estrear nos EUA em setembro e o Liv promete trazer a série com apenas 2 ou 3 semanas de diferença.

Além do remake de sucesso, o Liv também adquiriu os direitos de exibição de Blue Bloods, que tem Tom Selleck no papel principal. A série foca uma família de policiais de Nova York e mostra o relacionamento entre eles, além dos crimes, claro.

As duas aquisições fazem parte do plano de crescimento do Liv, canal criado há menos de 4 meses. Agora, o canal, que apostou certo em Parenthood e Life UneXpected, quer diversificar os gêneros de suas atrações.

Em setembro o Liv trará ainda as anteriormente anunciadas Hawthorne, a série hospitalar de Jada Pinkett Smith, e Happy Town, o suspense que virou minissérie.