Globo corta Ana Paula Arósio da novela de Gilberto Braga

Estadão

13 de outubro de 2010 | 20h04

Ana Paula Arósio, no fim de setembro, em pré-estreia do filme A Suprema Felicidade, no Rio. O cabelo era a novidade para o papel na novela. Crédito: PAULO VITOR/AE

Em comunicado oficial enviado há pouco às redações, a Globo confirma que vai substituir Ana Paula Arósio, então protagonista de Insensato Coração, próxima novela das 9 da emissora, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Diz a nota: “No final de setembro, em Florianópolis, começaram as gravações da próxima novela das oito, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e com direção de núcleo de Dennis Carvalho. Ana Paula Arósio, a protagonista escalada para a trama, não compareceu às gravações e, por isso, a direção tomou a decisão de substituir a atriz. O trabalho da produção segue na capital catarinense, enquanto a emissora avalia quem irá assumir o papel de Marina.”

Na trama, Marina será uma designer talentosa que vai dividir a atenção – e os corações – dos irmãos/ protagonistas Pedro (Fábio Assunção) e Léo (Eriberto Leão).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: