Gentili faz piada sobre ir para o Pânico e 'causa' na web

Estadão

21 de dezembro de 2010 | 14h54

Em férias da TV, Gentili 'causa' na web. Crédito: IVAN DIAS/AE

Não passa de uma grande brincadeira os twittes publicados por Danilo Gentili por volta da meia noite de hoje, dizendo que sai da Band rumo à RedeTV!. “Desbafo: Só pq assinei c/ RedeTV p 2011 não me chamaram pra festa CQC hj, mesmo eu tendo ajudado a construir tudo aquilo.Ok. Bola pra frente”, escreveu o humorista. “Enfim, levo boas recordações desse programa e alguns (poucos) amigos. FÉRIAS e ano q vem nos vemos na emissora q mais cresce no Brasil”. O assunto #DaniloGentilinoPanico já figura no Trending Topics Brasil, ranking dos ítens mais twittados no País.

Procurado, Danilo confirma a brincadeira e diz que está tudo certo para que seu “Lateshow” estreie no ano que vem. “A alta diretoria da Band viu (o piloto) e se empolgou muito”, disse Gentili ao Estado.

A piada continuou hoje pela manhã e início da tarde, com o humorista dizendo que ia para o Panico na TV! . Logo, o perfil fake de Emílio Surita (@ervilhosaudita), líder do Pânico entrou na brincadeira: “@ervilhosaudita: Em 2011 faremos reunião pra discutir quadros e personagens q @DaniloGentili fará no Pânico na TV”

Sobre o que motivou a piada na web, o humorista explica: “O CQC entrou de férias, e eu e os meninos começamos a falar m… É só brincadeira. Estamos só rindo porque acreditam em qualquer droga que se escreve no Twitter.”

Tudo o que sabemos sobre:

CQCDanilo GentiliEmílio SuritaPânico

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: