Final d'A Fazenda fica em 1.º no Ibope

Estadão

22 de dezembro de 2010 | 19h26

Participantes de A Fazenda 3 se encontram na final. Crédito: ANTONIO CHAHESTIAN / DIVULGAÇÃO

Com recorde em ibope dentre todas as suas edições, A Fazenda 3 terminou ontem na Record com a vitória do modelo gaúcho Daniel Bueno e o primeiro lugar de audiência. Em São Paulo, o reality show rural registrou 17 pontos de média, das 23h09 à 01h08. Globo, segunda colocada na faixa horária, marcou 16 pontos. No total, durante os 86 dias de confinamento, a Record conquistou 15 pontos de média, ante 14 na primeira edição e 10 na segunda.

Daniel Bueno venceu a disputa pelos R$ 2 milhões, com 44% dos votos. Em segundo lugar ficou Sergio Abreu, que levou um carro Kia Sorento. Lisi Benitez, a ex-panicat Piu-Piu, acabou o jogo em terceiro lugar, e também ganhou um carro 0 Km, um Kia Picanto.

Record X Globo

Na disputa com As Cariocas, da Globo – que marcou pela segunda vez sua melhor média no Ibope -, a Globo levou a melhor: o episódio A Traída da Barra, com Angélica e Luciano Huck, marcou 21 pontos, contra 17 d’A Fazenda da Record.

Mas, a partir do Profissão Repórter, que mostrou o dia a dia do Bope, Record venceu a Globo, por 19 a 17 pontos. A maior diferença entre as duas emissoras foi registrada no horário do Jornal da Globo: 18 a 11, com vitória no Ibope para a Fazenda.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: