Estreia de Vale Tudo chega aos trending topics do Twitter

Estadão

05 de outubro de 2010 | 16h43

Maria de Fátima (Glória Pires), em cena de Vale Tudo. Crédito: Reprodução

Para o telespectador que se acostumou a ver imagens panorâmicas, paisagens internacionais, muito luxo e glamour no primeiro capítulo das novelas das 8, é um choque assistir à estreia de Vale Tudo, trama que reestreou nesta madrugada no Viva. Logo na primeira cena, Rubinho (Daniel Filho), então  marido de Raquel (Regina Duarte), chega em casa, no escuro, e logo se desenrola uma baita DR, com direito a tapa na cara da mocinha.

Levada ao ar no ingrato horário da 0h15, a trama agradou à audiência que,  conectada no Twitter, levou as ashtags #ValeTudo, #Regina Duarte e #Heleninha (relembrando a personagem alcoolatra de Renata Sorrah) ao topo da lista dos assuntos mais comentados do microblog, o Trending Topics Brasil.

Tamanho burburinho na web aguçou a curiosidade de estrangeiros que, em meio a comentários cena a cena da novela, queriam saber o que era, afinal, essa tal Vale Tudo. O capítulo do dia também é reprisado de segunda a sexta, às 12 horas.

Entre as cenas mais comentadas estão a que Raquel diz que costurou um bolso na calcinha para levar dineiro ao Rio e a cena de Heleninha Roitman saindo da clínica de reabilitação.

Tudo o que sabemos sobre:

Canal VivaVale TudoViva

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: