PUBLICIDADE

Escrito nas Estrelas estreia bem

A nova nova das 6 da Globo, Escrito nas Estrelas, marcou 26 pontos no Ibope no seu capítulo de estreia, que foi ao ar ontem. O resultado é ligeiramente superior ao da sua antecessora, Cama de Gato, cuja estreia marcou 25 pontos.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Escrita por Elizabeth Jhin, a novela mistura espiritualidade e ciência para contar a história de um jovem médico, Daniel (Jayme Matarazzo), que sofre um acidente fatal já no primeiro capítulo. Ele se tornará, então, uma espécie de anjo da guarda da protagonista, Viviane (Nathália Dill) que será escolhida pelo pai dele, Ricardo (Humberto Martins) como a mãe perfeita para gerar um neto - a partir de sêmen congelado.

PUBLICIDADE

Bastante ágil, o primeiro capítulo destacou as belas imagens captadas pelo diretor Rogério Gomes (Papinha), sua marca registrada - é dele também a direção de Paraíso. Uma coinciência chamou a atenção: o primeiro capítulo acontece debaixo de uma tempestade e o casal protagonista se conhece a partir de um deslizamento na favela onde Viviane mora com o pai. As cenas de lama invadindo o posto médico da comunidade, gravadas há um mês, fizeram lembrar da tragédia ocorrida nos últimos dias no Rio.

 

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.