E daí?

Estadão

12 de agosto de 2010 | 18h43

 

Tatuagem da tal fã e de Dani Bolina

Tatuagem da tal fã e de Dani Bolina

Cada coisa que chega na redação… Segue o release da assessora de imprensa de Dani Bolina com uma informação imperdível!

 

 

“Fã faz tatuagem em homenagem a panicat Dani Bolina”

 “Por essa Dani Bolina não esperava! A psicóloga Andreza Ioshimoto, 34, fã da panicat desde o início de sua carreira no Pânico na TV, resolveu homenagear a musa com uma tatuagem igual e no mesmo local que a dela: o famoso dragão chinês estampado nas costas da panicat.

 Dani afirma nunca ter visto tamanha loucura de um fã seu antes e confessa que ficou surpresa com o fato. “Esses meus fãs são mesmo uns amores, mas acho que ela foi um pouco louca de fazer uma tatuagem para me homenagear. Mesmo assim adorei o resultado, a Andreza é uma fofa”, diz a panicat. “A Dani merece essa homenagem, ela é maravilhosa, super atenciosa com seus fãs. Conhecer ela pessoalmente é como um sonho realizado”, conta Andreza.

 Dani Bolina adora o público que a acompanha e vibra com o sucesso do programa Pânico na TV. Atualmente a panicat é uma das mais requisitadas para participar de feiras e eventos por todo o Brasil. No Twitter, por exemplo, já reúne mais de 190 mil seguidores. “Acho essencial esse contato direto com os fãs e o Twitter proporciona isso”, comemora. E foi justamente pela rede de microblog que Andreza realizou o sonho de conhecer sua ídola. Foi lançada uma promoção, organizada por uma grande revista, para três fãs conhecerem a panicat em um almoço pra lá de especial. A pergunta era “O que você diria para convencer a Dani Bolina de que merece almoçar com ela? Três fãs foram escolhidos e passaram uma tarde inesquecível com Dani Bolina.”

Foto de Leandro Taccilo/Divulgação 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: