Gentili tem palpite sobre por que Demi Moore passou a segui-lo

Estadão

20 de abril de 2010 | 19h18

Danilo Gentili, do CQC, não sabe como nem por que, mas acabou “amigo” de ninguém menos do que Demi Moore e o marido Ashton Kutcher, desde que passou a ser seguido no Twitter pelas celebridades hollywoodianas no último sábado. “Fui avisado por uma seguidora. Não sei o que eles viram em mim”, diz o humorista. “Talvez, eles viram que o Brasil usa muito o Twitter e que eu tenho muitos seguidores (Gentili está no 6º lugar do ranking brasileiro  dos mais seguidos, com 626.741 seguidores).”

Depois de brincar com Demi no sábado, com  a mensagem  “Ei @mrskutcher, você me segue. @aplusk não vai ficar com ciúmes? Ele não vai fazer comigo o que fizeram com Sam em Ghost, vai?”; e receber a resposta: “Na realidade eu estou moldando argila com o @aplusk (Ashton Kutcher) agora. Acho que você está seguro”; hoje Gentili cutucou o marido da atriz.

Com a foto abaixo, ele pergunta: “Ei, @aplusk, um desafio pra você. Pense rápido: quem é a @mrskutcher?”.E, depois, com a mesma foto, escreveu para ela: “tenho uma questão para o Letterman: Quem é a mais bonita?”

gentili1Antes de Gentili, na sexta-feira, outro CQC também passou a ser seguido por Ashton Kutcher: Rafinha Bastos, o quinto colocado no ranking brasileiro, com 700 mil seguidores. Rafinha também conversou e, claro, tirou sarro do astro (para ver o diálogo, clique http://twitpic.com/1go5va). No que Ashton prontamente respondeu com a foto abaixo e a frase: “Valeu @marcoluque @rafinhabastos. Obrigado pelo amável presente. Em troca, eu revolvo isto p/ vocês”:

ashton

O palpite de Gentili deve estar certo, já que, agora, Kutcher está seguindo Luciano Huck, líder dos seguidores no Brasil, e Marco Luque, do CQC, 7º no ranking.

Os brasileiros podem se sentir lisonjeados, afinal, Kutcher,  a pessoa física mais seguida pelo Twitter no mundo, com 4,787,081 followers, escolheu apenas 427 twitteeiros para seguir.

Tendências: