PUBLICIDADE

CQC e Silvio Santos

As grandes estrelas do Troféu Imprensa, premiação realizada pelo  SBT gravada ontem, foram o CQC, da Band e o ator Cauã Reymond, da Globo.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Marcelo Tas, Rafael Cortez e Felipe Andreoli foram buscar um troféu do ano passado e fizeram a festa ao lado de Silvio Santos. O trio do CQC queria saber se o apresentador realmente usava peruca, e chegou a ser convidado pelo dono do baú para vir trabalhar no SBT.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Cauã Reymond, que veio buscar um troféu de melhor ator, de anos anteriores, se mostrou nervoso ao ter que explicar a Silvio Santos quem era a atriz Grazi Massafera, sua mulher.

Silvio garantiu boas risadas ao lado de Hebe, que também foi à premiação. "Como você está bonito!", falava a apresentadora. "É a plástica!", respondeu Silvio. "Logo, logo você vai entrar para fazer programa de cadeira de rodas!", falou Silvio, as gargalhadas, à apresentadora.

Durante a gravação, o dono do SBT ainda fez piada do assalto em sua casa, no Morumbi. "O ladrão queria saber onde estava cofre, como é que o homem do baú não tinha um cofre em casa?", brincou Silvio.

Além de Cauã, a Globo também liberou a atriz Cássia Kiss e o casseta Hubert para ir ao Troféu Imprensa.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.