CBS e Warner cancelam gravações da 8ª temporada de 'Two and a Half Man'

Estadão

24 de fevereiro de 2011 | 23h48

Má notícia para os fãs de Two and a Half Men: a CBS e a Warner Bros anunciaram que não vão dar continuidade às gravações da oitava temporada da série. Os trabalhos, que haviam sido interrompidos para que o ator pudesse se tratar e que seriam retomados na próxima semana, foram cancelados em razão de recentes entrevistas do protagonista-problema Charlie Sheen a uma rádio e ao site TMZ.

“Com base na totalidade das declarações de Charlie Sheen, seu comportamento e seu estado, CBS e Warner Bros Television decidiram interromper a produção de Two and a Half Men para o restante da temporada”, diz o comunicado, divulgado por sites internacionais.

Entre as polêmicas, Sheen, diretamente das Bahamas, teria feito duras críticas ao criador da série, Chaim Levine , mais conhecido como Chuck Lorre. “Eu odeio violentamente Chaim Levine. Ele é um homenzinho estúpido, estúpido, eu nunca ia querer ser assim. Aquele pedaço de merda pegou o dinheiro do meu bolso, do bolso da minha família”, declarou o ator ao TMZ.

Cena de 'Two and a Half Men'. Foto: Reprodução

Tudo o que sabemos sobre:

cbscharlie sheentwo and a half menWarner

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.