Band apresenta novidades para 2011

Estadão

01 de março de 2011 | 14h50

A Band apresentou, nesta manhã, as novidades da emissora para a imprensa e para o mercado publicitário sob o slogan “A Band quer cada vez mais… muito mais”. Entre os destaques da nova programação, atenção especial para os programas de Danilo Gentili, Adriane Galisteu, Edgard Piccoli e Dani Freitas.

O integrante do CQC ganhou um “late night”, o Agora É Tarde, nome que ainda pode ser alterado. A idéia do programa já existe, é consagrado, é tradicional. Cada canal americano tem uns dois desse tipo. Só o fato de ter um late night de verdade no Brasil já é diferente”, dispara o apresentador. Com estreia prevista para maio e ocupando dois dias na semana (quarta-feira, sempre após os jogos de futebol, e outro dia a ser definido), Gentili, assim como a Band, também espera mais, muito mais. “Se der certo, a idéia é fazer o programa diariamente”, conta.

Já Edgard Piccoli vem com a missão de assumir um horário que não anda muito bem na casa, as tardes de sábado. Edgard à Tarde é um programa de auditório, com entrevistas, bandas e muitos games, para atrair “da criança de 10, 12 anos, os jovens, até a vovozinha”, diz o apresentador.

Quem volta para a grade da emissora é Adriane Galisteu, comandando o Projeto Fashion, versão brasileira do Project Runaway que será semanal, mas não tem dia certo na grade. “Vou ter que usar meu lado teatral”, explica a loira sobre a sua postura no programa que vai lançar um novo estilista no mercado.

A Band quer recuperar – e aproveitar ­ ­­- seu acervo esportivo, condensando tudo no Band Clássicos, a ser apresentado por Daniela Freitas aos domingos, antes do Band Esporte Club.

Além disso, vêm também os novos The Phone ­- A missão, reality que vai fazer os competidores correrem pela cidade em busca do prêmio de R$ 30 mil, Julie e os Fantasmas, série teen sobre uma mocinha que sonha em ser cantora e conta com a ajuda de uma banda fantasma, e Descolados, que migrou do Multishow para a TV aberta.

Novas temporadas de CQC, A Liga, Quase Anjos, entre outras séries, compõem o line up da Band em 2011.

Elenco da Band se reúne em São Paulo para anunciar nova programação. Foto: Divulgação

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.