Ashton Kutcher deve substituir Charlie Sheen em Two and a Half Men

Estadão

13 de maio de 2011 | 00h44

Ashton Kutcher, em desfile da Colcci, no Brasil. Crédito: ANDRE LESSA/AE

Depois da desistência de Hugh Grant, Ashton Kutcher é o mais cotado para assumir o lugar de Charlie Sheen em Two and a Half Men e, segundo o site Hollywood Reporter, o astro estaria em fase de finalização de seu acordo com a rede americana CBS e com a produtora Warner Bross para ingressar no elenco.

De acordo com a publicação, Nem Kutcher nem CBS nem Warner quiseram se manifestar, mas o valor que estaria sendo negociado seria um “salário enorme” e que Chuck Lorre, criador da série, já teria escrito uma trama bem convincente para a entrada do ator na história. Se o acordo der certo, esta seria a primeira vez que Kutcher, marido de Demi Moore, teria um papel fixo em uma série, após That 70’s Show, seriado que o catapultou à fama.

A entrada de Kutcher em Two and a Half poderia atrair a audi~encia jovem, já que o ator é um dos mais seguidos no Twitter, com 6,7 millhões de seguidores. Por enquanto, o astro ainda não se manifestou na rede de microblogs, a não ser pelas misteriosas mensagens: “Estou começando a me convencer de que as pessoas colocam meu nome em artigos só pra impressionar seus chefes ou esperando que eu tweet isso.” e “Qual é a raiz quadrada de 6,25?’. A resposta? 2,5.

Ainda em seu Twitter, Kutcher deu um recado ao Brasil: “Brasil, aí vou eu de novo. Vamos visitar o Rio dessa vez. Preciso de dicas do melhor do Rio.”O ator, que visitou o País em fevereiro, quando desfilou para a Colcci na São Paulo Fashion Week, não revelou o motivo da visita.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.